segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Convergência Digital: Governo abre vagas temporárias em TI



O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) vai lançar edital, dentro de no máximo 45 dias, para contratar 40 profissionais temporários na área de Tecnologia da Informação. A autorização foi dada hoje por meio da Portaria Interministerial Nº 456, do Ministério do Planejamento e do próprio MDA. A contratação será por meio de processo seletivo simplificado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os aprovados serão integrados à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração do MDA e desempenharão atividades relacionadas a projetos de modernização de sistemas, no âmbito da Coordenação-Geral de Modernização e Informática do MDA.

São dois os tipos de atividades e os valores da remuneração. Para as Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual, com remuneração mensal de R$ 6.130, são destinadas 16 vagas de Analistas – subdivididas em Analista de Sistema Operacional; de Sistemas; de Infraestrutura em TI e de Suporte. Há também três vagas para Administrador de Dados.

As demais 21 vagas têm remuneração de R$ 8.300. Elas integram o grupo de Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e Engenharia Sênior. As vagas estão assim distribuídas: quatro para Gerente de Projeto; quatro para Administradores de Banco de Dados; duas para Analista de Data Center; cinco para Analista de Bussiness Intelligence; e seis para Analista de Negócio. Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação até o máximo de cinco anos.

Fonte: "Governo abre vagas temporárias em TI." Convergência Digital. N.p., n.d. Web. 18 Nov. 2013. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário