Getty Images
Os consumidores brasileiros ganharão mais uma data para compras no país, em um formato similar ao realizado pelas ações da Black Friday.
O Buscapé Company anunciou uma nova data sazonal para o calendário nacional, chamada de Dia do Consumidor Brasil. A empresa irá investir, somente em 2014, 15 milhões de reais para realizar a ação.
A ideia é promover ofertas especiais para o dia em lojas de comércio eletrônico, com descontos expressivos, segundo o Buscapé. O intuito é ajudar a alavancar as vendas do primeiro semestre, que costumam ser mais retraídas.
Em 2014, o Dia do Consumidor Brasil será realizado no dia 19 de março. No entanto, esta ação deve ocorrer anualmente às quartas-feiras em dia próximo ou no próprio 15 de março — data reconhecida pela ONU como o Dia Mundial do Consumidor.
Este ano irão participar as principais empresas do varejo como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e Walmart.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário