quarta-feira, 16 de julho de 2014

Folha de S. Paulo: Microsoft deve superar o Yahoo em participação na publicidade digital



A Microsoft deve ultrapassar o Yahoo pela primeira vez no mercado global de publicidade digital de US$ 140,2 bilhões, segundo estimativas da empresa de pesquisas eMarketer divulgadas nesta terça-feira (15).
A parcela da Microsoft na receita global de publicidade em 2014 foi estimada em 2,54%, superando a fatia de 2,52% prevista para o Yahoo.

O Google permanecerá como número 1, com fatia de 31,54%, seguido pelo Facebook com 7,8%, segundo a empresa de pesquisa.

Facebook e Twitter devem ter os maiores ganhos de participação de mercado, com o Facebook subindo em comparação aos 5,82% de 2013. A fatia do Twitter deve crescer para 0,79% este ano, ante 0,5% em 2013.

Google, Facebook, Twitter, AOL e Yahoo, assim como outros meios de comunicação e empresas de Internet, dependem fortemente de publicidade para obter receita e lucro.

O Yahoo deve divulgar seus resultados do segundo trimestre mais tarde nesta terça-feira, enquanto se esforça para continuar a expandir seu negócio de publicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário