A LG anunciou nesta terça-feira, 8, o lançamento “global” (não é realmente mundial) do LG G Watch, seu primeiro relógio inteligente com o sistema operacional Android Wear. O dispositivo começa a ser vendido em 12 países, com outros 15 que devem receber o produto em breve, incluindo o Brasil.
A empresa diz que os preços ainda serão anunciados localmente, o que signfica que ainda não está confirmado o valor de venda no Brasil. Por enquanto, sabe-se apenas seu preço nos Estados Unidos: US$ 230.
No Brasil, o G Watch será distribuído por meio das grandes lojas do varejo, enquanto outros países poderão ter acesso ao produto pelo Google Play. Por aqui, a loja do Google não vende hardware.
O relógio depende de conectividade com o celular para suas funções inteligentes, como todos os aparelhos com Android Wear. O pareamento requer a versão 4.3 do Android ou superior. O aparelho tem uma tela de 1,65 polegadas, com um processador Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 4 GB de armazenamento e 512 MB de memória RAM e bateria de 400 mAh.
Estados Unidos, Canadá, França, Irlanda, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, Austrália, Índia, Japão e Coreia do Sul são os primeiros a receber o aparelho. Os outros 15 que recebem o aparelho em breve incluem Brasil, México, Rússia, Cingapura e Nova Zelândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário