terça-feira, 28 de outubro de 2014

Info: Site agrega mais de 40 bancos de imagens, vídeos e ícones gratuitos


All The Free Stock é um site criado pelo australiano Saijo George, um especialista em SEO, para ajudar todos aqueles que estão sempre à procura de um banco de imagens gratuito e de qualidade.

O site funciona como um portal e é capaz de acessar as páginas de 29 bancos de imagens, além de 9 bancos de vídeos e 4 bancos de ícones cujo conteúdo pode ser baixado e utilizado pelos usuários.

Como o All The Free Stock apenas permite acesso rápido às páginas dos bancos de conteúdo, é preciso que o usuário procure a barra de pesquisas em cada uma das páginas que abrir, pois ela nem sempre estará na mesma posição.
Todos os bancos de imagens presentes no All The Free Stock oferecem suas fotos com licença de uso Creative Commons — ou seja, as imagens que o usuário encontrar no site são gratuitas e livres para serem usadas, inclusive, em projetos comerciais. Já os bancos de vídeos e ícones oferecem diferentes tipos de licença, então é interessante que o usuário leia os termos de uso do conteúdo desses sites antes de usar algo deles.

Para usar o All The Free Stock o usuário precisa apenas acessar o site e clicar sobre o nome de um dos bancos de conteúdo que ficam listados à esquerda da tela. Se o usuário clicar sobre o X branco localizado sobre a lista, poderá fechá-la e visualizar o site na tela inteira do navegador. E para voltar à lista dos bancos, basta que o usuário clique sobre o ícone das três linhas brancas localizado no mesmo lugar onde estava o X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário