sexta-feira, 27 de abril de 2012

Portal Fator Brasil:Novo Selo Norton™ Secured é o símbolo de confiança mais reconhecido na Internet






Symantec une o poder das marcas VeriSign e
 Norton para garantir maior proteção aos sites.

Mountain View, Califórnia – A Symantec Corp. (Nasdaq: SYMC) anunciou que combinará o poder do sinal de verificação da VeriSign com a marca Norton, líder em seu setor, para criar o símbolo de confiança mais reconhecido na Internet – o Selo Norton™ Secured. Ele será exibido mais de meio bilhão de vezes por dia em 170 países nos sites da Web e nos resultados das pesquisas em navegadores habilitados. O Selo Norton™ Secured fornece aos consumidores e empresas a garantia de que o site é altamente confiável e seguro.

Combinando os pontos fortes de cada companhia, Symantec e Norton criaram a marca global mais confiável em termos de proteção de informação e identidade on-line. Desde a aquisição da unidade de negócios VeriSign Authentication Services, a Symantec tem expandido a área de autenticação, integrando as rigorosas tecnologias de segurança de sites e antimalware, para desenvolver soluções líderes de mercado. A empresa ampliou sua liderança como a maior e mais confiável fornecedora mundial de certificados Security Sockets Layer (SSL), oferecendo completas soluções de segurança para sites.

“Desde a aquisição da unidade de negócios de autenticação da VeriSign, a Symantec tem estendido a principal base de SSL para oferecer o mais completo portfólio de segurança do mercado. Nossa mudança para oferecer Soluções de Segurança para Sites fortalece ainda mais a proteção dos dados e das informações em trânsito. O Selo Norton™ Secured representa um passo importante para ajudar as empresas a estabelecer níveis mais elevados de confiança dos sites junto aos seus clientes”, afirma Fran Rosch, Vice-presidente de Identidade e Autenticação da Symantec.

Selo de confiança ajuda a aprimorar os negócios de sites da companhia, a reputação e relacionamento com clientes -As empresas vão valorizar o Selo Norton™ Secured por sua comprovada capacidade de permitir experiências on-line seguras, além de aperfeiçoar a visibilidade e as transações. O selo pode atrair novos visitantes e potenciais clientes que são cruciais para o sucesso do site. Isso pode resultar em aumento do tráfego, mais cliques e melhor classificação nos resultados das pesquisas. Um estudo sobre consumidores on-line nos Estados Unidos1 revelou que o reconhecimento do Selo Norton™ Secured é alto.

.94 por cento dos consumidores são mais propensos a continuar uma compra on-line quando veem o Selo Norton™ Secured durante o processo de encerramento da transação (check-out) do que quando veem outros selos ou nenhum selo.

.77 por cento dos consumidores reconheceram o Selo Norton™ Secured mais do que os selos de concorrentes.

. 65 por cento dos consumidores concordam que um site que exibe o Selo Norton™ Secured é “seguro para navegar e não trará vírus”, mais do que qualquer outra marca de confiança on-line.

.90 por cento dos entrevistados indicaram que não dariam continuidade a uma transação se vissem uma página de aviso do navegador indicando a ausência de uma conexão segura.

.Proteger as informações dos consumidores e preservar sua confiança é fundamental para os negócios da Symantec. E o Selo Norton™ Secured fornece mais garantias para as empresas, pois protege as informações e transações on-line de seus clientes em todas as fases do relacionamento online.

Norton ajuda consumidores a permanecer seguros on-line: Produtos de consumo da Symantec são usados por mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo e os produtos Norton estão presentes em mais de 60 por cento dos PCs de consumidores finais que possuem sistema operacional Windows.

.O Selo Norton™ Secured já é familiar para os consumidores que usam o Norton Safe Web, um serviço de classificações de sites que torna mais fácil diferenciar entre um site seguro e um que oferece riscos. Além disso, o Norton Safe Search utiliza a tecnologia Safe Web para fornecer aos usuários classificações visuais de sites dentro dos resultados de pesquisas antes que eles visitem o endereço.

.Para os consumidores, ver o Selo Norton™ Secured permite que eles saibam se é seguro se comunicar, fazer transações e trocar informações no site.

“As marcas combinadas da Symantec e do Norton criaram a marca global mais confiável em termos de proteção de informação e identidade online. A Norton está empenhada em ajudar os consumidores a se manterem protegidos, em todos os aspectos da vida digital. O Selo Norton™ Secured tem o respaldo da confiável marca Norton e permite que os consumidores naveguem, façam compras e se socializam on-line com a plena confiança de que suas informações pessoais estão seguras”, disse Sally Jenkins, Vice-presidente de Marketing Mundial de Consumo da Symantec.

Disponibilidade-Para fornecer aos usuários uma representação visual dos dois nomes mais confiáveis em segurança online, a Symantec começou a atualizar automaticamente todos os selos da VeriSign com o Selo Norton™ Secured nos sites em todo o mundo a partir de 17 de abril de 2012, processo que se estenderá por cerca de duas semanas. A transição completamente transparente não exigirá nenhuma ação por parte dos clientes. Outras empresas que hospedam o selo terão que atualizar manualmente o Selo Norton™ Secured.

“Com as opções de conteúdo na Web explodindo e as ameaças crescendo, os clientes precisam cada vez mais da confirmação de que o site é genuíno e seguro. Para responder a essa exigência dos clientes, as empresas precisam apresentar a eles garantias de confiabilidade. Nesse sentido, o Selo Norton™ Secured, com o respaldo da autenticação e da segurança da Symantec, é uma importante marca de confiança reconhecida pelos consumidores online”, aponta disse Christian Christiansen, Vice-presidente do Programa de Produtos e Serviços de Segurança do IDC.

O Selo Norton™ Secured está mais poderoso agora e inspira confiança nos consumidores, em grandes companhias, nas pequenas e médias empresas e nos proprietários de negócios individuais. Estudo realizado com clientes do segmento SMB early adopters aponta que quando estes comparam duas marcas de confiança A/B, revelaram que o Selo Norton™ Secured foi altamente favorecido e reconhecido pelos visitantes de seus sites na Web.

A Symantec é líder mundial no fornecimento de soluções de segurança, armazenamento e gerenciamento de sistemas para ajudar consumidores e organizações a proteger e gerenciar suas informações no mundo conectado. Nossos softwares e serviços protegem contra mais riscos, em mais pontos, de forma completa e eficiente, oferecendo segurança onde quer que a informação esteja sendo utilizada ou armazenada. [www.symantec.com.br].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário