Apple Geniuses foi lançado também no Reino Unido, Alemanha e Espanha.
Funcionalidade traz especialistas que respondem dúvidas de consumidores.
Função da loja virtual da Apple traz especialistas
que ajudam na hora da compra (Foto: Reprodução)
A Apple anunciou nesta quarta-feira (29) a chegada ao país da funcionalidade “Apple Geniuses” na sua loja virtual brasileira (acesse aqui).
A nova função permite que especialistas ajudem os consumidores a responder dúvidas sobre o iPhone e o iPad na hora de comprar os aparelhos na loja on-line.
Além do Brasil, o “Apple Geniuses” também foi lançado na Alemanha, Espanha e Reino Unido, conforme o site "Mashable". “Não trabalhamos por comissão. Nossa única preocupação é ajudar você a tomar a decisão certa”, diz a descrição da nova funcionalidade.
Pelo Apple Geniuses, o usuário pode falar com os consultores por meio de bate-papo on-line ou por ligação, basta informar seu telefone que um especialista irá ligar. A nova função também permite que o usuário obtenha as respostas por meio de um tour guiado ao vivo. Para abrir a funcionalidade, é preciso clicar em "Pergunte agora" na página de compra do iPhone ou do iPad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário