terça-feira, 19 de março de 2013

IDG Now!: Feedly ganha mais de 500 mil novos usuários após fim do Google Reader


Para aguentar carga de novos usuários e seus feedbacks, a empresa aumentou em dez vezes sua largura de banda, adicionou novos servidores e lançou um fórum de sugestão para novos recursos

O Google Reader mal anunciou que irá encerrar seu serviço em julho e outro serviço de feed, o Feedly, já viu chegarem mais de 500 mil novos usuários à sua plataforma. As informações são do Mashable.

"Mais de 500 mil usuários do Google Reader já se juntaram à comunidade Feedly nas últimas 48 horas. Nós amamos leitores apaixonados. Bem-vindo a bordo", disse a empresa em seu blog oficial.

Além disso, a conta do Twitter do Feedly está muito mais ativa, com usuários perguntando sobre recursos e novas versões do software, e o aplicativo iOS do serviço rapidamente ficou em primeiro lugar entre os apps grátis mais baixados da App Store.

Conta do Feedly no Twitter está mais ativa 
desde o anúncio do fim do Reader.

Para aguentar a carga de novos usuários e seus feedbacks, a empresa aumentou em dez vezes sua largura de banda, adicionou novos servidores e lançou um fórum de sugestão para novos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário