sexta-feira, 10 de maio de 2013

G1: Dispositivo colocado em fralda tuíta para os pais quando bebê faz xixi


Um dispositivo da fabricante de fraldas para bebês Huggies tuíta uma mensagem para os pais quando é identificado que o bebê fez xixi e precisa ser trocado. O conceito - o produto não foi lançado comercialmente - é chamado de "TweetPee", segundo o site "Mashable" (clique aqui para assistir ao vídeo).

 
Em anúncio em vídeo, mãe coloca o TweetPee na 
fralda do bebê. Sensor identifica quando ele fez 
xixi e manda uma mensagem pelo Twitter para a mãe.

O tuíte que alerta que o bebê precisa trocar a fralda é enviado para o Twitter dos pais e pode ser acessado tanto pelo PC quanto pelo smartphone. O sensor plástico é colocado na parte da frente da fralda do bebê para identificar quando ele fez xixi. A criação é da agência Ogilvy Brasil. Procurada pelo G1, não houve quem falasse sobre o produto até a publicação da reportagem.

Um aplicativo permite acompanhar quantas trocas de fralda já foram feitas no dia e permite acompanhar o consumo mensal. Quando as fraldas no estoque doméstico acabam, o conceito afirma que é possível comprar mais on-line, pelo celular.

 
Mensagens são enviadas por Twitter para o celular 
dos pais quando bebê faz xixi.

Fonte:  "G1 - Dispositivo colocado em fralda tuí­ta para os pais quando bebê faz xixi - noticias em Tecnologia e Games." G1 - O portal de noticias da Globo . http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/05/dispositivo-colocado-em-fralda-tuita-para-os-pais-quando-bebe-faz-xixi.html?utm_source=feedly (accessed May 10, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário