quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Portal do Servidor Público da Bahia: Inscrições para Corrida do Servidor começaram na segunda (13)


A partir desta segunda (13), os servidores já poderão fazer sua inscrição na 5ª edição da Corrida do Servidor, evento que integra as ações do Programa Bem Viver, iniciativa da Secretaria da Administração da Bahia (Saeb), que visa a qualidade de vida dos servidores estaduais. A corrida, que acontece em 23 de fevereiro, trará muitas novidades, como o lançamento de atividades recreativas para adultos e crianças. O projeto reunirá ações de esporte, lazer e qualidade de vida para o público da corrida. 


Outra novidade este ano no evento será a realização da primeira caminhada da saúde do Centro de Diabetes e Obesidade (CDO), idealizada pela equipe do Planserv. A atividade será destinada a todos os pacientes do CDO, localizado no SAC Servidor, na Boca do Rio, com acompanhamento de equipe médica e realização de exames no local da corrida.

Recreação – A inclusão de atividades recreativas na corrida partiu de sugestão dos próprios servidores que costumam trazer a família para assistir ao evento e desejavam também a participação dos familiares no encontro. “Os servidores desejavam que os familiares, além de torcer, também pudessem aproveitar à corrida com outras atividades. A proposta de agregar mais entretenimento incluindo toda a família vai aumentar o clima de confraternização que já se tornou a marca do evento”, explica Joana Pinheiro, diretora de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria da Administração. A programação completa e o local de inscrição serão divulgados em breve aqui no Portal do Servidor. Programe-se e traga a sua família, servidor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário