terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Portal Fator Brasil: Empresa lança Digitall Hub, ferramenta online para gestão de leads


A principal funcionalidade é a integração entre marketing e vendas, fazendo com que as equipes comerciais tenham um melhor aproveitamento dos leads.



A Digitall Mídia, empresa de soluções em marketing digital, apresenta ao mercado um novo sistema para a gestão de marketing e vendas online: o Digitall Hub. Esta multiplataforma 100% online foi criada para ajudar micro, pequenas e médias empresas a gerenciar sua equipe de vendas e os processos comerciais dos leads – contatos gerados através de ações de marketing digital.

Esta tecnologia simplifica a leitura do desempenho em marketing digital e ajuda no processo de venda, aumentando as taxas de conversão. “Grande parte das empresas têm pouco conhecimento em relação a performance e métricas, por isso encontram grande dificuldade para mensurar os resultados obtidos através do ambiente digital”, comenta o CEO da Digitall Mídia, Anderson Gil, sobre o que o motivou a criar a solução.

Outro problema é a falta de processo para gerenciar os leads gerados. “Muitas vezes os resultados de conversão não são satisfatórios porque não existe um padrão para o atendimento dos contatos que vieram das ações de marketing digital”, complementa.

O sistema integra, em uma única plataforma e de maneira simples e eficaz, dados sobre o desempenho do site e da equipe comercial. É possível fazer um teste grátis ou contratar o Digitall Hub em quatro diferentes planos, que variam de R$ 99 a R$ 369 ao mês, além da opção de um pacote customizado para as necessidades de cada empresa.

Confira algumas funcionalidades do Digitall Hub.: Gestão de Equipe: gerenciamento da equipe de vendas e automatização da distribuição de leads (contatos), agendamento dos compromissos de toda equipe em formato de calendário, com alertas no dia do compromisso.

Gestão de Leads e Vendas: receba os leads (contatos) do seu site automaticamente no sistema e faça a gestão através do nosso modelo de funil de vendas (pipeline); avisos de conversão enviados via email; filtros para localizar e criar grupos de leads para ações estratégicas; histórico de interação com seu cliente durante o processo de compra, inclusive os diversos pontos de conversão; finalização do processo de compra sinalizando se o lead converteu em vendas ou não e, no caso de declínio, indique o motivo.

Performance: análise geral da sua campanha de marketing e desempenho da equipe de vendas; relatórios de desempenho diário, semanal e mensal em seu email; acompanhamento do desempenho geral e individual da equipe de vendas.

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