Para alguns a empresa ainda não desenvolveu a correção
A Oracle revelou uma lista de software passíveis de serem afetados pela falha no protocolo OpenSSL, conhecida como Heartbleed. Adverte que há soluções para as quais ainda não existem correções.A lista inclui mais de cem produtos livres do problema, ou por nunca terem usado a versão OpenSSL afetada, ou por não se servirem do protocolo. No entanto, a Oracle ainda está investigando perto de 20 produtos, incluindo o MySQL Connector /C + + , a SOA Suite e Nimbula Director, são vulneráveis.
A Oracle identifica sete produtos vulneráveis, para os quais está oferecendo correções: o Communications Operation Monitor, o MySQL Enterprise Monitor, o MySQL Enterprise Server 5.6, o Communications Session Monitor, o Oracle Linux 6 , o Mobile Security Suite e algumas implantações do Solaris 11.2. Há outros 14 produtos suscetíveis de vulnerabilidade, mas a Oracle não tem correções para eles. Entre eles está o BlueKai , o Java ME e o MySQL Workbench.
Os usuários dos serviços de cloud computing não precisam se preocupar, segundo o fabricante. No processo trimestral regular de disponibilização de correções de software, foram enviadas 104 correções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário