quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fifa lança álbum virtual da Copa para celulares e tablets - 07/05/2014 - Tec - Folha de S.Paulo



Álbum virtual da Copa está disponível para PC, Android e iOS

A Fifa e a editora Panini lançaram nesta quarta-feira (7) o álbum virtual da Copa do Mundo de 2014 para celulares e tablets.

Gratuito, o aplicativo emula na tela dos dispositivos o tradicional álbum de figurinhas da Copa. Ele está disponível para os sistemasAndroid e iOS.


O álbum virtual é integrado com sua versão para PCs, que havia sido lançado em abril e é usado "por mais de meio milhão de pessoas", segundo a própria Fifa.

As figurinhas são gratuitas —cada colecionador cadastrado ganha diariamente 3 pacotes com 5 jogadores cada que podem ser "colados" no álbum ou trocados on-line no próprio aplicativo. Há ainda a possibilidade de participar de promoções para ganhar pacotes extras.

Diferente do álbum impresso tradicional, em que cada seleção tem figurinhas de 17 jogadores, o virtual tem espaço para apenas 11. Na do Brasil, por exemplo, Dante, Ramires, Hernane, Bernard, Willian e Robinho–que não irá para a Copa– estão no álbum impresso, mas ficaram de fora do virtual.

Segundo à Fifa, os colecionadores que completarem o álbum virtual até 31 de agosto concorrerão a 50 álbuns impressos na versão de capa dura que normalmente são vendidos por R$ 25.

Fonte: "Folha de S.Paulo." Fifa lança álbum virtual da Copa para celulares e tablets. http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/05/1451033-fifa-lanca-album-virtual-da-copa-para-celulares-e-tablets.shtml (accessed May 8, 2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário