Mudança na ferramenta a torna útil não apenas para anunciantes, mas também para editores e usuários de contas verificadas
O Twitter acaba de lançar um novo poderoso conjunto de ferramentas de análise que dão a anunciantes, editores e usuários de contas verificadas a capacidade de acompanhar o desempenho de todos os tweets.
É possível ver quantas vezes os usuários leram e foram engajados aos tweets orgânicos, para que seja possível otimizar as estratégias de conteúdo mais efetivamente.
Com o novo painel, você pode:
1 - Ver como seus tweets estão realizando em tempo real.
2 - Comparar impressões (quantas vezes um tweet é visto por qualquer pessoa na web ou nos apps para Android ou iOS, incluindo usuários registrados fora) e o total de retweets e de favoritos, mês a mês.
3 - Usar a página de detalhes do tweet para ver quantos retweets, respostas, favoritos e cliques cada tweet recebeu.
4- Exportar suas métricas de desempenho para um arquivo CSV, que agora inclui tweets orgânicos e tweets promovidos.
A versão anterior do Twitter Analytics tinha uma opção para ver o desempenho de tweets não promovidos, mas não com tanta riqueza de detalhes.
A intenção do Twitter é dar aos usuários informações relevantes para ajudá-los a criar conteúdos que tenham maior alcance, e a capacidade de amplificar a mensagem ainda mais por meio de ações como retweets ou menções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário