quarta-feira, 13 de agosto de 2014

G1: Microsoft anuncia que novo game 'Tomb Raider' será exclusivo do Xbox


Acordo foi anunciado em conferência na feira Gamescom, na Alemanha.
'Rise of the Tomb Raider' não terá versão para PS4 quando sair em 2015.

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (12) que "Rise of the Tomb Raider", sequência de um dos principais games de ação de 2013, será lançado com exclusividade para as plataformas Xbox. A surpresa foi revelada durante conferência da empresa na feira Gamescom, que acontece na Alemanha. Isso significa que o jogo, que chega no final de 2015, não será lançado para PlayStation 4. Assista ao trailer acima.
Em mensagem no Tumblr oficial do game, Darrell Gallagher, chefe do estúdio Crystal Dynamics, argumentou sobre a decisão e sugeriu que a exclusividade de "Rise of the Tomb Raider" é definitiva.

"O anúncio de hoje é um passo para nos ajudar a colocar 'Tomb Raider' no topo dos jogos de ação e aventura. Nosso amigos na Microsoft sempre viram um potencial enorme na série e acreditaram em nossa visão desde a revelação do primeiro jogo na E3 2011", disse Gallagher. "Isso não significa que iremos nos distanciar de nossos fãs que jogam apenas PlayStation ou PC. Teremos 'Lara Croft and the Temple of Osiris' chegando para essas plataformas em dezembro, e 'Tomb Raider: Definitive Edition' está disponível para PS4".

O novo game é sequência de "Tomb Raider", o reboot da série lançado em 2013. Nele, os jogadores acompanharão Lara Croft se tornando uma verdadeira exploradora e enfrentando novos perigos.
Lara Croft em cena conceitual de 'Rise of the Tomb Raider' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário