quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Info: Site divulga supostos óculos de realidade virtual da Samsung


Rumores sobre um possível dispositivo de realidade virtual da Samsung rondam o mercado desde o início do ano, inclusive citando uma parceria entre a empresa e a Oculus VR. E nesta quarta-feira (13), o site The Verge divulgou uma imagem do que seria os supostos óculos da fabricante coreana. 

De acordo com as informações, o dispositivo, de codinome ‘Project Moonlight’, deve ser apresentado pela Samsung em setembro, durante o evento de lançamento do smartphone Galaxy Note 4.

Pela imagem é possível observar que o ‘Project Moonlight’ traz controle de foco e conexão Micro USB. Na foto o dispositivo aparece ao lado do smartphone Galaxy S5 e do controle Game Pad, indicando também que os mais recentes aparelhos da Samsung devam ser compatíveis com os óculos.

Não há detalhes, porém, se o dispositivo da imagem foi mesmo desenvolvido em parceria com a Oculus VR e se será o mesmo produto apresentado pela Samsung no evento, que está marcado para o dia 3 de setembro e que acontecerá de forma simultânea entre as cidades de Nova York e Berlim (onde ocorrerá a feira de eletrônicos IFA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário