segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Folha de São Paulo: Visitantes enfrentam 4h de fila para testar jogos na Brasil Game Show

João Vitor Oliveira

Visitantes aguardam mais de 4h para jogar "The Order", no estande da Sony

Na placa, a indicação é desanimadora: para jogar "The Order", no estande da Sony, os visitantes da Brasil Game Show devem esperar em média 3 horas.

Douglas Gaia, no entanto, está lá há 4h30, e só agora está chegando a sua vez de testar o game. "Eu já sabia que ia demorar um pouco, mas não esperava tudo isso", afirma o jovem de 22 anos.

Ele não é o único a lamentar as longas filas que se espalham pela feira, principalmente para jogos populares como "Battlefield: Hardline", "Sunset Overdrive" e "Mortal Kombat X".

A do jogo de luta dava a volta no estande da Eletronic Arts e da Warner, parceiras na produção do título. "Estou aqui há mais de uma hora", diz Aline Egídia, 25. "Mas vale a pena. Há seis meses espero para jogar o novo 'Mortal Kombat'".

"Está pior do que parque de diversões", afirma Gabriel Kator, 15, há mais de 3 horas na fila de "Call of Duty: Advanced Warfare". "Queria ter vindo na quinta ou na sexta, quando é mais vazio do que no fim de semana."

O sábado é até agora o dia mais lotado da feira. Os ingressos para hoje foram os primeiros a esgotarem.

Prevendo a multidão, a BGS resolveu até abrir os portões mais cedo, liberando a entrada do público às 11h –duas horas antes do estipulado previamente.

Até o fim da feira, que termina no domingo (12), são esperados 250 mil visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário