segunda-feira, 13 de outubro de 2014

G1 - Apple anuncia evento em 16 de outubro e pode mostrar novos iPads


iPad Air é o novo modelo do tablet da Apple
apresentado em 2013 que deve receber um
sucessor em 16 de outubro 
Empresa pode apresentar iPad com tela maior para mercado profissional.Computadores Mac podem receber atualizações.

A Apple confirmou na sexta-feira (10) que realizará um evento onde pode apresentar novas versões do iPad, tablet da companhia, na próxima quinta-feira (16) nos Estados Unidos. Assim como fez durante a apresentação do iPhone 6, ela transmitirá o evento pela internet, que está previsto para começar às 14h, horário de Brasília.

A expectativa é que a empresa apresente novos modelos dos iPads, incluindo um iPad Air ainda mais fino e que utilize o sistema Touch ID, que permite desbloquear o aparelho usando as impressões digitais do usuário. Outra expectativa é que o aparelho ganhe uma nova tela que permita que ele seja usado na rua, sob forte luz do sol, como acontece com smartphones da Nokia, por exemplo.

A empresa pode apresentar também um iPad com tela maior, voltado para o mercado profissional, mas não há confirmação do desenvolvimento deste produto.

No lado do iPad Mini, espera-se que ele receba um novo design, ficando mais próximo do iPhone 6 Plus e também que ele fique mais fino. Tanto o Mino quanto o Air devem receber o chip A8, o mesmo usado no iPhone 6.

O evento também pode apresentar novos computadores da linha Mac, incluindo um iMac com tela Retina de altíssima definição e uma atualização dos MacBooks e dos Mac minis. O iPod touch pode receber uma nova versão com o mesmo design e tamanho de tela do iPhone 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário