sexta-feira, 27 de abril de 2012

Portal Fator Brasil:Neoris expande serviços na área de mobilidade




Consultoria reforça a oferta de aplicativos customizados para o mercado corporativo e anuncia o lançamento do app Neoris Mobile para as plataformas iOS, Android e Blackberry. Primeiro case de sucesso foi desenvolvido para a gigante mexicana CEMEX.

A Neoris (www.neoris.com), consultoria global de TI e negócios especializada em serviços SAP e outsourcing de aplicativos, expande sua oferta na área de mobilidade e anuncia o lançamento de seu aplicativo Neoris Mobile para as plataformas iOS, Android e Blackberry.

Disponível para download no iTunes e na Google Play Store, o aplicativo roda em três idiomas (português, inglês e espanhol) e permite acesso em tempo real a diversos conteúdos, tais como white papers, comunicados de imprensa, atualizações nas redes sociais (Twitter, Facebook, YouTube), assim como dados sobre as operações globais da companhia.

Pelo fato de ser instalado no próprio terminal móvel, as principais funcionalidades podem ser acessadas sem a necessidade de um navegador ou de uma conexão à internet. Recentemente, a Neoris desenvolveu para a CEMEX, uma das maiores produtoras de cimento do mundo, o aplicativo para iPad CX Investor, um hub de conteúdo que reúne um conjunto de informações relevantes para os acionistas da companhia, incluindo vídeos, relatórios de analistas de mercado, informações de negócios em tempo real, balanços anuais, trimestrais e feeds de notícias.

Outra solução criada para a CEMEX foi o Shift AppStore, que organiza os aplicativos móveis da empresa em um ambiente seguro e fácil para o usuário, possibilitando conexão com outros aplicativos recomendados e disponíveis no iTunes. Entre os serviços já desenvolvidos para a CEMEX na área de mobilidade estão soluções de inteligência competitiva, agregadores de conteúdo, dashboards e processos de autorização.

“Os aplicativos nativos podem levar os sistemas legados a um novo patamar onde não haja necessidade de conexão física com a intranet ou o uso de um PC ou laptop para acesso aos dados ou aplicativos da empresa”, diz Claudio Muruzábal, CEO da Neoris. “A flexibilidade de uma conexão total com as principais atividades dos negócios e acesso imediato a informações sensíveis para melhor tomada de decisão é essencial para as atuais necessidades das empresas”, completa.

A Neoris desenvolve aplicativos customizados para o mercado corporativo que incluem benefícios como:. Conectividade: Sem necessidade de conexão à web, podendo ser acessada a partir de qualquer localidade.

. Interatividade: Além de pesquisar a informação, o usuário pode interagir com os dados em tempo real.

.Customização: Soluções personalizadas para acesso aos dados corporativos e atendimento às necessidades dos usuários, sejam eles funcionários, clientes ou outros stakeholders.

.Relatórios: Acesso móvel aos dados de CRM, gráficos e relatórios para aceleração do time-to-market e redução do ciclo de venda.

.Velocidade: Controle da navegação em um website remoto com acesso direto apenas à informação desejada.

Perfil - A Neoris é uma consultoria global de TI e negócios, especializada em outsourcing de aplicações, integração de sistemas, Business Intelligence, implantação de soluções SAP e serviços gerenciados. É a primeira empresa de origem latino-americana a obter o selo de parceiro global da SAP e oferece ainda serviços de desenvolvimento e suporte de aplicações móveis e customizadas. Suas principais vantagens competitivas - parceria, flexibilidade e proximidade - aliadas ao know-how adquirido por meio de seis Centros de Desenvolvimento de Software pelo mundo, a posicionam no topo dos principais rankings nacionais e internacionais. Em 2012, a Neoris recebeu da SAP o prêmio de Parceiro de Qualidade do ano (SAP® Pinnacle Award) e a IAOP classificou a companhia pelo quinto ano consecutivo como um dos principais fornecedores mundiais de serviços de outsourcing. Com sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio.| www.neoris.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário