terça-feira, 25 de setembro de 2012

Terra: Hackers atacam e-mail do Ministério da Informação da Síria




O Ministério da Informação da Síria negou nesta segunda-feira que tenha destituído o embaixador sírio no Líbano, assegurando que o seu e-mail foi "hackeado", anunciaram os meios de comunicação oficiais.

"O endereço de e-mail do ministério foi hackeado com o objetivo de publicar informações incorretas" sobre a demissão do embaixador da Síria no Líbano, Ali Abdel Karim Ali, afirmou o ministério em um comunicado citado pela imprensa.

O Ministério da Informação "denunciou este ataque" e indica que o "embaixador Ali ainda se encontra em seu posto no Líbano e que a informação anunciando a sua demissão é infundada".

Além disso, a agência oficial de notícias Sana indicou que sua página no Facebook havia sido "hackeada".

"Como parte da campanha agressiva contra os nossos meios de comunicação nacionais, os partidos hostis piratearam a página da Sana no Facebook", informou a agência, acrescentando que já "não tem relação alguma com o conteúdo da página" e que tenta "excluí-la" de acordo com as regras em vigor no Facebook.

No final de agosto, a agência Sana afirmou que um falso e-mail havia sido enviado em seu nome anunciando a destituição do vice-presidente Farouk al Chareh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário