sexta-feira, 10 de maio de 2013

SECOM - BA: Ao vivo: Debate sobre política de inclusão digital e banda larga



O Conselho Estadual de Comunicação Social, órgão ligado à Secretaria de Comunicação Social do Governo da Bahia (Secom), promove, nesta sexta-feira (10), com apoio da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a 1ª Palestra do Ciclo de Diálogos de Comunicação. Com o tema Política de inclusão digital e banda larga, a palestra, aberta ao público, é realizada no auditório Jutahy Magalhães, anexo da Alba, no Centro Administrativo da Bahia.


O evento tem a mediação do secretário de Comunicação, Robinson Almeida, e os debatedores serão o senador Walter Pinheiro, membro da Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) do Senado; Eduardo Neger, presidente da Associação Brasileira de Internet (Abranet); e José Lira, representando o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviços Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil).

Fonte:  "Ao vivo: Debate sobre política de inclusão digital e banda larga — SECOM - BA :: Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia." Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia — SECOM - BA :: Secretaria de Comunicação Social - Governo do Estado da Bahia. http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2013/05/10/ao-vivo-debate-sobre-politica-de-inclusao-digital-e-banda-larga (accessed May 10, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário