sexta-feira, 23 de agosto de 2013

COMPUTERWORLD: Laboratório nacional seleciona novos empreendedores de TI



O Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), ligado ao Ministério de Ciências, Tecnologia e Inovação (MCTI) abrirá inscrições para o processo seletivo de novos empreendimentos de tecnologia inovadora para vagas existentes na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da instituição. 

O período para apresentação das propostas será de 9 a 13 de setembro. O edital pode ser acessado pelo site do LNCC: O documento também está disponível também na sede do laboratório, situado na Av. Getúlio Vargas nº. 333, Quitandinha, em Petrópolis (RJ).

A incubadora tem por finalidade abrigar e fomentar a criação de empresas que transformem conhecimentos em produtos comerciais competitivos, a partir de pesquisas realizadas pelo LNCC ou por outras entidades. É um mecanismo que estimula a criação e o desenvolvimento de novos empreendimentos baseados em tecnologias inovadoras, e abriga empresas cujos produtos, processos ou serviços resultam de pesquisa científica e tecnológica, para os quais a tecnologia representa alto valor agregado.

Mais informações podem ser obtidas no vídeo sobre a incubadora na internet.


Fonte: "Laboratório nacional seleciona novos empreendedores de TI - COMPUTERWORLD." Portal sobre tecnologia da informação e telecomunicações - COMPUTERWORLD. http://computerworld.uol.com.br/negocios/2013/08/22/laboratorio-nacional-seleciona-novos-empreendedores-de-ti/ (accessed August 23, 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário